Leituras nas férias # dicas

552534_445651348838193_1963291403_n

Oi pessoal,

Só viver de televisão e internet nas férias não rola. Um bom livrinho detém o poder de abrir a mente para novos mundos e conhecimentos! Vale a pena! Com imagem publicada ontem no meu Instagram, apresento-lhes aqui as minhas leituras destas férias:

1) O Estranho Mundo de Tim Burton – É um livro interessantíssimo, que ao terminar fiquei com vontade de quero mais! Como sou muito fã de toda a estética desse Hollywoodiano, pude conhecer um pouquinho mais a fundo sua personalidade, sua maneira de trabalhar e de onde surgem suas idéias fantásticas. O livro também descreve como é trabalhar no cinema – tarefa árdua, aliás. Só senti falta de mais conteúdo em relação aos seus filmes mais recentes.

2) Estética Marginal, volume #02 – Com “linguagem de revista” e fácil leitura, o livro apresenta um panorama bem legal da primeira geração do grafite brasileiro. É um prato cheio para quem curte arte urbana,  e desconhece seus antecessores. Ele é cheio de imagens. Conhecer o estilo de vida dos artistas da época foi muito enriquecedor!

3) Cartas a um Jovem Estilista – Escrito pelo renomado estilista brasileiro Alexandre Herchcovitch, o livro é pequeno e interessante para quem sonha se aventurar na carreira da Moda, ou para quem apenas gostaria de ter uma visão geral de como as coisas funcionam por lá. Gostei de ver como o estilista descreveu sua trajetória, e chegou ao que é hoje – ousado resume!

E vocês, o que leram? Alguma recomendação?

Beijos,

FeNefertiti

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s